Monday, April 02, 2007

Desconforto

Reparo que a cada dia que passa tenho menos a falar.
As palavras não saem mais, são tantas merdas que leio e escuto que fico com vergonha de deixar as minhas dançarem em ouvidos alheios. Será que não são igualmente tolas e vazias? Não sei e prefiro não arriscar. Me calo.
Escrever não adianta. Fico, às vezes, horas escrevendo um simples trabalho de faculdade. Apago, rasgo, escrevo novamente e o resultado nunca me agrada.
Opinião é outra coisa que cansei de expor - não de tê-la, veja bem. Prepotência minha achar que tenho algo original para acrescentar em um universo cheio de verdades pessoais que não querem ser mudadas ou acrescentadas.

Ou seja, estou praticamente retrocedendo o processo evolutivo. Daqui a pouco só vou me comunicar através de gestos.

Não é validação, ou a falta de.
Falta alguma coisa. Sempre falta alguma coisa.

E é sempre sobre você, bonito.