Wednesday, March 07, 2007

Smells like thirtysomething spirit

Não vou nem tentar explicar o porquê do meu ódio por livros de auto-ajuda.
Sou fiel partidária da teoria de que cada um fabrica a sua própria doença, e logo, o seu antídoto.

Hoje, a caminho da faculdade, li em um daqueles busdoor (é isso? ai, minhas aulas de publicidade!) anunciando o seguinte exemplar da espécie: Lindas e Felizes aos Trinta. TRINTA!
Peralá minha gente, é esperado que depois dos vinteenoveanos a pessoa - principalmente do sexo feminino, que parece ser o maior alvo e consumidor desse lixo, esteja quase dobrando o cabo da Boa Esperança e embarangando/se desesperando a cada ano que passa?

Ou a sociedade está louca ou daqui a pouco eu devo começar a me desesperar porque tenho 21 e não me formei, não trabalho, não tenho um namorado e um filho não figura em meus planos futuros.