Wednesday, January 10, 2007

Used to be one of the rotten ones



21 anos para ser grata:

01. Família
o irmão mais incrível que alguém pode ter, a mãe mais compreensiva que acha graça até dos alargadores da filha, o pai que chora de saudades depois de apenas 5 dias separados.

02. Amigos
Todos. Cada um. Essas peças de quebra-cabeças perdidas que se encaixam perfeitamente aqui comigo.
Somehow we're not lost anymore.

03. Namorado
A pessoa que mais me deixa frustrada, triste, desesperada e histérica com coisas pequenas. Mas que acima de tudo isso me faz muito, muito feliz.

04. Universo particular
Minha cabeça, minha cultura, meus valores, meu quarto.
Sem falsas modéstias, gosto do meu mundinho pra caramba.

05. Declarações
Como essa, essa e essa.

06. Boa música
Obrigada Deus (que merecia post de aniversário há dois dias atrás, mas abafa minha preguiça!), Connor Oberst, Thom Yorke e Ben Gibbard por fazerem meu mundo um lugar melhor e me confortarem tantas vezes. E foderem outras tantas.

07. Letras
Ai, palavras, ai, palavras, palavras que estranha potência, a vossa!
assino embaixo.

08. Cinema
No início de Mediterrâneo, tem a seguinte dedicatória: Para quem quer fugir.
E quantas vezes eu fugi, me perdi e me encontrei em uma tela de cinema?

09. Pequenas doses de felicidade
Coisas pequenas, saquinhos instantâneos que vem em forma de uma calça nova ou um lugar novo incrível que só você conhece. Para abrir, usar sem se questionar e aproveitar o efeito enquanto durar.

10. Humor
Pessoas com senso de humor, as ironias da vida, Woody Allen way of life, os absurdos de um filme do Wes Anderson.

11. Cores
Must be the colors and the kids that keep me alive.

12. Junkie Food
"Um número 2 com batata grande, por favor!"

13. Educação
"Bom Dia!", "Boa tarde!", "Boa Noite!", "Obrigado!", "Licença".
Essas pequenas gentilezas num dia-a-dia corrido.

14. (Boas) Surpresas
Se surpreender com algo ou alguém.
In a good way, obviamente.

15. Uma noite divertida com amigos e álcool
Na medida.

16. Pequenas liberdades
Matar aquela aula de Linguística II chatíssima e ir pro Shopping da Gávea comer pastel. Ficar dormindo até tarde mesmo sabendo que tem aquele almoço de família. Usar meias não combinando propositalmente.

17. Arte
Em todas as suas manifestações.

18. Lembranças da época de colégio
Para rir, relembrar e guardar para momentos com os amigos.

19. Reciprocidade
- Eu te amo.
- Eu também.

20. Os loucos
Pessoa que choram, riem, brilham e queimam.
Os que interessam.

21. Opinião
Imagem não é nada, conteúdo é tudo.

Não necessariamente nessa ordem.

2 Comments:

Blogger Lutz said...

"All eyes on the calendar..."

Não é dia 15 de fevereiro, mas é uma data ainda mais importante!

Que o seu aniversário seja mais feliz que o dele, babe!

Te amo
=*

1:22 PM  
Blogger Mayra said...

=]
assino embaixo de muitas das coisas, da maioria delas, pra falar a verdade.
A gente tbm q agradece vc, por fzer parte da gente, tbm.
o meu aniversário do ano passado foi ótimo. espero q o teu, tbm tenha sido.
até semana q vem.
=*

4:28 PM  

Post a Comment

<< Home