Monday, March 12, 2007

A simple kind of love


Meu pedido na virada de todo ano é praticamente o mesmo: simplicidade.
Acho que isso é influenciado diretamente pela situação que me encontro ao final de cada ano - parece que conforme os meses são arrancados do calendário, as dificuldades vão sendo pregadas na minha vida.

Em um evento recente, alguns amigos riam de outro que namora uma menina mais nova. Sacaneavam os programas que faziam, as conversas que tinham e os horários limitados por conta da faixa etária. Na hora, no auge do meu cinismo, senti pena da ingenuidade e de uma suposta fragilidade emocional do casal.
Cinismo esse que se transformou em lágrimas assim que cheguei em casa ao ler um testimonial que ela havia deixado para ele. Em cada linha, li e senti, um amor puro e doce. Uma pureza que já me foi roubada há tempos e nunca a recuperarei.

Sexta-feira alguém falou que eu tenho cheiro de maçã verde.
E isso fez a minha noite.