Sunday, May 13, 2007

Like a cat in a bag

Eu não paro de sorrir. E ninguém ou nada vai me tirar isso.
Nem os seis reais que eu tenho na bolsa (e só isso).
Nem todas as guilty trips que eu estou tendo.
Nem o fato de que são só possibilidades e possibilidades apenas.

Eu nasci com o carimbo de sonhadora na nuca. Nasci com tanta esperança que nem mesmo tendo perdido muita no caminho, eu fiquei sem. Eu arrumo tempo para ser positiva quando todos os erros anteriores piscam e alertam que a queda pode ser ainda pior dessa vez.
Eu não quero escutar nada disso. Chegou a hora de viver o presente e ser feliz AGORA. Foda-se o pacote de consequências. Com o futuro eu lido depois, quando ele chegar. Aí sim eu me permito todas as crises de desespero que tenho direito. No momento só quero cultivar esse souvenir que você deixou marcado na minha pele: essa mancha roxa, que causa um certo estranhamento e repulsa para os outros e me é tão querida e orgulhosamente ostentada.