Friday, May 11, 2007

No lies, just love


Um desconhecido ao conversar comigo por uma hora chega a duas conclusões óbvias:

- Eu falo pra caramba
- Eu tenho um irmão chamado Diogo que é a coisa mais importante e preciosa da minha vida

O meu irmão é incrível. Não conheço uma pessoa que realmente o conheça e discorde dessa afirmação. Ele é inteligentíssimo, engraçado, simples e muito íntegro. Um exemplo de pessoa e não falo isso só porque sou presidente do fã-clube com direito à faixa, carteirinha e jornalzinho mensal. Nunca vi o meu irmão falando mal ou julgando ninguém. Além de ser aquele tipo de pessoa que parece ter uma aptidão nata à felicidade. Raríssimas vezes o vi realmente triste, decepcionado ou frustrado, e se sim, todas com motivos reais por trás. O segredo ele me revelou em um dia que eu chorava que nem uma louca por um motivo qualquer (visto que nem lembro mais a causa) e perguntei: e você? não diz nada?
Ele só respondeu calmamente: Luiza, não falo porque não concordo. Adianta você ficar chorando assim? Mudou alguma coisa? Então, FAÇA algo para mudar.

É meu irmão, você sempre me ensinando essas lições básicas da vida que eu desconheço.
Obrigada por me fazer ter vontade de ser uma pessoa melhor.

No seu aniversário só desejo o mundo aos seus pés.
Te amo.