Thursday, May 31, 2007

It’s a black heart they’ll get

Eu realmente espero que tudo de ruim esteja acontecendo agora nesse semestre para no próximo eu só relaxar e aproveitar. Avalanche de coisas ruins, que eu deixo ir se acumulando e vou ignorando para manter a minha sanidade até o primeiro semestre da faculdade terminar. Ou os problemas se tornarem práticos.

Sabem, odeio quando alguém está com um problema pessoal e tem sempre um posando de alma superior que manda “Ah, mas isso não é nada perto dos problemas de uma criança aidética africana”. Sim, meus problemas não chegam perto das mazelas mundiais em termos de impacto no mundo global. Mas elas param o MEU mundo sim. E não é egoísmo não, mas eu não consigo mesmo me colocar nos sapatos dessas pessoas quando quem deixa de comer direito, dormir bem ou falta a faculdade sou eu. Assim como elas não devem saber o quê é isso.
Problemas diferentes, realidades diferentes, e principalmente, pessoas diferentes.

Mas isso não foi direcionado à ninguém.
Ninguém que leia isso aqui, pelo menos.