Monday, April 14, 2008

Procrastinators of the world, unite and take over!

l is for luiza diz:
cara, eu hoje fiz que nem aquelas crianças que ficam subornando os pais.
l is for luiza diz:
no caso, a criança era eu mesma.
l is for luiza diz:
e os pais, eram eu também.
l is for luiza diz:
(para você ver como minha mente maluca funciona)
l is for luiza diz:
eu falei: ok,volto pra casa, durmo e faço isso decentemente.
l is for luiza diz:
depois virou: okie, vou no mcdonald's comer algo e matar o desejo e depois faço isso.
l is for luiza diz:
que virou: ok, só uma hora escutando música e logo depois faço isso.
l is for luiza diz:
para: okie, juro, última vez - depois do jantar! sem falta!
l is for luiza diz:
e: antes de grey's anatomy!
l is for luiza diz:
já está na segunda reprise de grey's (duas da manhã) e ainda não fiz nem o trabalho e nem vi o seriado.

I FAIL AT LIFE.